Blog

máscaras 100% algodão em São Paulo

Comprar máscaras 100% algodão em São Paulo

Olá amigos e amigas, tudo bem com vocês? Aqui é o Raul da Chaveiro Zona Sul 24h. Hoje em dia estamos vivendo um período complicado no nosso dia a dia, enfrentando uma pandemia. Nós entendemos a importância desse momento e estamos vendendo produtos essenciais para a quarentena, como máscaras e material de limpeza! Com a gente você encontra máscaras 100% algodão em São Paulo!

A atual recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) é a utilização de máscaras sempre que estiver em um ambiente externo. Mesmo as pessoas que não possuírem sintomas devem utilizar as máscaras para diminuir a chance de contágio e o risco de propagação da doença.

A recomendação é que sejam utilizadas máscaras de algodão, dupla ou tripla ou de tecidos que impedem a passagem de partículas, como o tricoline e o jeans. Profissionais da saúde não recomendam usar as máscaras N95 e outros modelos, que agora são mais necessárias pelos profissionais da saúde e estão em falta no mercado.

As máscaras 100% algodão em São Paulo da Chaveiro Zona Sul 24h são feitas de algodão e com camada dupla, oferecendo a segurança necessária para você e a sua família.

Trabalhamos com tamanhos infantis e adultos e com preços a partir de R$ 8,00. Todas as máscaras são lavadas e embaladas, para evitar contaminação externa após a produção.

É segurança e qualidade!

Onde comprar máscaras 100% algodão em São Paulo

Você pode encomendar as máscaras através dos nossos contatos! Após a compra, você pode realizar a retirada na Avenida Jandira, 974 em Moema das 8:30 às 19:00.

Dessa forma, você diminui a exposição ao ambiente e externo e tem muita praticidade na hora de comprar máscara para você e sua família.

Conte com toda a nossa atenção e cuidados para ajudar você a passar por esse momento.

E se você precisa de uma empresa de chaveiro delivery em Moema, entre em contato com a gente e tenha o melhor à sua disposição.

Compartilhar esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *