Blog

máscaras de algodão na Zona Sul de São Paulo

Máscaras de algodão na Zona Sul de São Paulo

Olá amigos e amigas da Chaveiro Zona Sul 24h! Tudo bem com vocês? Eu sou o Raul e estou aqui mais uma vez para falar de um assunto muito importante: os cuidados com a saúde em meio a uma pandemia tão séria quanto a do Coronavírus. Mais especificamente, sobre como se proteger de um possível contágio. Para ajudar nisso, a Chaveiro Zona Sul está vendendo máscaras de algodão na Zona Sul de São Paulo.

As máscaras de algodão e com tecido duplo têm sido uma das principais recomendações para quem precisa frequentar espaços públicos ou simplesmente sair na rua. Com São Paulo sendo uma das regiões mais afetadas pela pandemia da Covid-19, a proteção pessoal é mais do que fundamental.

A recomendação é que sejam utilizadas máscaras de algodão, dupla ou tripla ou de tecidos que impedem a passagem de partículas, como o tricoline e até mesmo o jeans.

Profissionais da saúde não recomendam usar as máscaras N95 e outros modelos, que agora são mais necessárias para os médicos e enfermeiros e que já estão em falta no mercado.

As máscaras de algodão na Zona Sul de São Paulo da Chaveiro Zona Sul 24h são feitas de algodão e com camada dupla, oferecendo a segurança necessária para você e a sua família.

Trabalhamos com tamanhos infantis e adultos e com preços a partir de R$ 8,00. Todas as máscaras são lavadas e embaladas, para evitar contaminação externa após a produção.

Onde comprar máscaras de algodão na Zona Sul São Paulo

Você pode encomendar as máscaras através dos nossos contatos! Após a compra, você pode realizar a retirada na Avenida Jandira, 974 em Moema das 8:30 às 19:00.

Dessa forma, você diminui a exposição ao ambiente e externo e tem muita praticidade na hora de comprar máscara para você e sua família.

Conte com toda a nossa atenção e cuidados para ajudar você a passar por esse momento.

E se você precisa de uma empresa de chaveiro delivery em Moema, entre em contato com a gente e tenha o melhor à sua disposição.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *