Blog

Comprar máscaras 100% algodão na Zona Sul

Comprar máscaras 100% algodão na Zona Sul

Olá clientes da Chaveiro Zona Sul 24h, tudo bem? Aqui é o Raul mais uma vez trazendo uma dica de saúde para vocês! Como vocês sabem, ainda estamos enfrentando um período de crise de saúde, com a pandemia da Covid-19 ainda em expansão. Com isso, comprar máscaras 100% algodão na Zona Sul é uma maneira de proteger você e toda a sua família.

Uma das principais ações para lidar com a atual pandemia e evitar o contágio é através do uso de máscaras. A Organização Mundial de Saúde, OMS, vem fazendo essa recomendação desde que o vírus começou a se espalhar.

Apesar de não ser 100% eficaz, as chances de transmissão com o uso dessas máscaras é muito menor e pode fazer diferença total ao evitar o contágio da doença.

A recomendação é que sejam utilizadas máscaras de algodão, dupla ou tripla ou de tecidos que impedem a passagem de partículas, como o tricoline e o jeans. Profissionais da saúde não recomendam usar as máscaras N95 e outros modelos, que agora são mais necessárias pelos profissionais da saúde e estão em falta no mercado.

As máscaras 100% algodão na Zona Sul da Chaveiro Zona Sul 24h são feitas de algodão e com camada dupla, oferecendo a segurança necessária para você e a sua família.

Trabalhamos com tamanhos infantis e adultos e com preços a partir de R$ 8,00. Todas as máscaras são lavadas e embaladas, para evitar contaminação externa após a produção.

Onde comprar máscaras 100% algodão na Zona Sul

Você pode encomendar as máscaras através dos nossos contatos! Após a compra, você pode realizar a retirada na Avenida Jandira, 974 em Moema das 8:30 às 19:00.

Dessa forma, você diminui a exposição ao ambiente e externo e tem muita praticidade na hora de comprar máscara para você e sua família.

Conte com toda a nossa atenção e cuidados para ajudar você a passar por esse momento.

E se você precisa de uma empresa de chaveiro delivery em Moema, entre em contato com a gente e tenha o melhor à sua disposição.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *